header top bar

section content

"Ainda é cedo para falar em 2010":afirma Léo Abreu

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, disse nesta quinta-feira (11) que o PSB deve apresentar aos paraibanos uma nova forma de governar já visando as eleições de 2010. Segundo o prefeito, ainda é cedo para falar no próximo pleito e o que importa no momento é a boa administração dos novos gestores. “O partido […]

Por

12/12/2008 às 02h01

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, disse nesta quinta-feira (11) que o PSB deve apresentar aos paraibanos uma nova forma de governar já visando as eleições de 2010. Segundo o prefeito, ainda é cedo para falar no próximo pleito e o que importa no momento é a boa administração dos novos gestores.

“O partido cresceu com uma expressiva votação ficando atrás apenas do PMDB e do PSDB. O momento agora é apresentarmos uma nova forma de governar dando continuidade as políticas públicas para um bom desempenho dos governos do PSB no estado”, disse Léo Abreu.

De acordo com o prefeito, é a partir da boa gestão nos 12 municípios em que o PSB vai governar que mostrará aos partidos aliados a boa chance de um membro do partido ser o possível candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2010.

Da redação com PSONLINE

Tags:
Recomendado pelo Google: