header top bar

section content

Carlos apelida Adjamilton de Cavalo Pangaré

Quando o assunto é o advogado e radialista Adjamilton Pereira, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira vem se mostrando um verdadeiro Charles Darwin – aquele cientista responsável...

Por

11/12/2008 às 14h35

Quando o assunto é o advogado e radialista Adjamilton Pereira, o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira vem se mostrando um verdadeiro Charles Darwin – aquele cientista responsável pela teoria da evolução das espécies.

Para quem não sabe, graças a Carlos Antonio, Adjamilton Pereira é hoje conhecido em toda a cidade como o Patinho Feio, apelido gerado após um tremendo arranca-rabo protagonizado pelos dois ao vivo no programa Boca Quente da Rádio Difusora de Cajazeiras, e que inclusive poderá ser tema de um bloco carnavalesco liderado pelo próprio Adjamilton em 2009.

A novidade agora é que o Patinho Feio evoluiu para Cavalo Pangaré, outra expressão animal atribuída por Carlos Antonio ao seu desafeto radialista. O novo apelido surgiu em entrevista prestada pelo prefeito à Rádio Oeste da Paraíba. Quando indagado sobre a possibilidade de Adjamilton Pereira se candidatar a deputado estadual em 2010, Carlos soltou a pérola:

“Ah! Quer dizer que Adjamilton é candidato a deputado estadual? É um bom nome. Mas isso aí é como cavalo pangaré: no final, só chega quem tem puro sangue”.

Carlos Antonio disse ainda que se a candidatura de Adjamilton se concretizar, será a confirmação de que o radialista esteve durante toda a campanha usando seu programa de rádio para prejudicar a campanha do candidato Mario Messias, conquistar votos para Léo Abreu e ao mesmo tempo tentar formar sua imagem pública para as próximas eleições, o que seria proibido pela lei eleitoral.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: