header top bar

section content

CZ: Marcos fecha chapa para Câmara

Encontro define chapa denominada de “Gestão Democrática”

Por

07/12/2008 às 13h10

src=http://www.blogdofuxico.com.br/imagens/posts/chapa05122008.jpgAo que tudo indica o vereador Marcos Barros (foto) vai continuar encabeçando o poder na Câmara Municipal de Cajazeiras por pelo menos mais dois anos. Em encontro num restaurante da cidade, Barros fechou a chapa denominada de “Gestão Democrática”.
Encabeçada pelo vereador Marcos Barros, Vice-Presidente: Léa Silva, 2º Vice-Presidente: Humberto Pessoa, 1º Secretário: Lopão, 2º Secretário: Moacir Menezes.

O encontro aconteceu no restaurante Terrass’us em Cajazeiras, a vereadora Léa Silva não esteve no encontro em virtude de ter viajado para Sousa para um atendimento médico, devido um pequeno acidente sofrido no evento de encerramento do 2º período da câmara municipal, mais ficou tudo acertado sua participação na chapa.

Barros recebeu ainda o apoio dos Vereadores Nilsinho e Chico de Bianor, ainda quem esteve presente na reunião foi o vereador também recém eleito Delzinho da Serra da Arara.

Para Marcos Barros é importante à composição de uma chapa eclética que reúna pensamentos diversificado com um único objetivo, defender o interesse do povo de Cajazeiras, enquanto a Delzinho, Marcos disse que tem espaço ainda para que outros companheiros participem da chapa já que é possível que algum dos companheiros que esteja compondo, ofereçam o espaço para ainda mais fortalecê-la.

Da redação do Diário do Sertão
com informações e foto do Blog do Fuxico

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula