header top bar

section content

Eudomarques quer Assis Gomes para prefeito de Bernardino Batista em 2012

Para o vice-prefeito da cidade de Bernardino Batista, a relação de união e compromisso entre a Câmara Municipal e a Prefeitura é a garantia de que a Situação irá continuar mantendo o estilo desenvolvimentista de fazer política no município. Na opinião de Assis Gomes, é essa fidelidade entre prefeito, vice-prefeito e vereadores que acaba facilitando […]

Por

29/11/2008 às 18h56

Para o vice-prefeito da cidade de Bernardino Batista, a relação de união e compromisso entre a Câmara Municipal e a Prefeitura é a garantia de que a Situação irá continuar mantendo o estilo desenvolvimentista de fazer política no município.

Na opinião de Assis Gomes, é essa fidelidade entre prefeito, vice-prefeito e vereadores que acaba facilitando para que os membros da cúpula situacionista dominem toda a Câmara e Prefeitura e com isso praticamente não haja oposição na cidade.

A prova disso é que o atual prefeito, Eudomarques Gomes(foto), já se comprometeu em elegê-lo a prefeito de Bernardino Batista em 2012. O próprio Assis Gomes confirmou a notícia e disse que não fugirá da responsabilidade.

Para as eleições de deputados em 2010 não será diferente. Assis Gomes já confirmou que todos os representantes do legislativo estão juntos com Eudomarques  para apoiar o mesmo candidato como aconteceu nos anos anteriores.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview