header top bar

section content

Cássio evita clima de euforia e recebe com serenidade decisão do TSE

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou falar com a imprensa na noite desta quinta-eira (27) ao desembarcar em João Pessoa, ao lado do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano. Cássio evitou clima de euforia e declarou, por meio de assessores, que recebeu com serenidade a decisão do TSE, que manteve o tucano no […]

Por

28/11/2008 às 01h38

O governador Cássio Cunha Lima (PSDB) evitou falar com a imprensa na noite desta quinta-eira (27) ao desembarcar em João Pessoa, ao lado do senador Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano.

Cássio evitou clima de euforia e declarou, por meio de assessores, que recebeu com serenidade a decisão do TSE, que manteve o tucano no cargo até julgamento dos recursos que ainda serão interpostos no Tribunal.

Segundo ele, o importante é que a Corte Eleitoral possa compreender, com base nas provas dos autos, que não houve, de sua parte, abuso do poder político e econômico.

Cássio disse acreditar na sensatez de todos os ministros do TSE e reafirmou a confiança na Corte.

Ele estuda com equipe nesta sexta a possibilidade de conceder entrevista coletiva no Palácio da Redenção ou simplesmente emitir uma nota oficial.

Do Clickpb

Tags:
Recomendado pelo Google: