header top bar

section content

Cássio em entrevista a imprensa Nacional: “A Paraíba vive seu melhor momento”

“A Paraíba vive hoje o melhor momento de sua história”. As declarações são do governador Cássio Cunha Lima durante entrevista coletiva concedida a imprensa de todo país. Cássio fez uma explanação de sua gestão à frente do governo paraibano, tendo em seguida comentado a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que culminou com a sua […]

Por

27/11/2008 às 00h54

/“A Paraíba vive hoje o melhor momento de sua história”. As declarações são do governador Cássio Cunha Lima durante entrevista coletiva concedida a imprensa de todo país. Cássio fez uma explanação de sua gestão à frente do governo paraibano, tendo em seguida comentado a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que culminou com a sua cassação e do vice José Lacerda Neto (Democratas).

Ao lado do presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, do senador Artur Virgílio, líder da bancada tucana no Senado Federal e, ainda, dos senadores paraibanos Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (Democratas), Cássio lamentou tudo o que está acontecendo é declarou que a Paraíba conquistou um lugar de destaque no cenário político brasileiro.

Durante a entrevista, que durou 37 minutos, Cássio destacou as ações do seu governo , desde o superávit reconhecido pelo Tesouro Nacional a realização dos concursos públicos, passando pela criação de 32 Planos de Cargos, beneficiando milhares de servidores públicos estaduais.

“Sem dúvida, a Paraíba vive o seu melhor momento. Estamos com as finanças equilibrados, permitindo a adoção de 32 Planos de Cargos, além do pagamento em dia dos servidores. Prova disso, é que antecipamos a folha de novembro e do décimo terceiro, que o Estado começou a pagar na semana passada”, destacou.

Isonômico
Sobre o golpe duro de sua cassação, o governador Cássio evitou falar a respeito das questões jurídicas que provocaram a sua condenação eleitoral e do vice José Lacerda Neto, mas observou: “Eu esperava ter um tratamento isonômico, a exemplo do que aconteceu com o governador de Santa Catarina (Luiz Henrique)”.

Tags:
Recomendado pelo Google: