header top bar

section content

Marcos Barros desabafa e diz que secretários de Carlos não tomam decisões

O prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, vai dando adeus a um dos seus aliados mais poderosos na Câmara Municipal. O vereador Marcos Barros, que também é presidente da casa, já vinha...

Por

27/11/2008 às 12h47

src=http://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20081116104443/destaque/marcos_barros_2.jpgO prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, vai dando adeus a um dos seus aliados mais poderosos na Câmara Municipal. O vereador Marcos Barros, que também é presidente da casa, já vinha se mostrando bastante descontente com as últimas decisões de Carlos, a exemplo do envio de uma série de requerimentos de leis para serem votados em curto prazo, o que acabou deixando os vereadores em maus lençóis.

A gota d’água para que Barros rompesse de vez suas relações políticas com o prefeito foi a decisão de Carlos Antonio de suspender o pagamento dos salários dos vereadores como forma, segundo a opinião pública acredita, de retaliação à não votação de seu pacote de requerimentos. Contrariado, o vereador resolveu acionar a Justiça para reaver os pagamentos.

Em entrevista a uma rádio local, Marcos Barros fez duras críticas ao governo Carlista. Entre outras acusações, Barros disse que a Situação, que tinha como candidato a prefeito este ano o empresário Mario Messias Filho, foi derrotada porque Carlos Antonio foi presunçoso e deixou de ouvir os seus aliados.

Barros disse ainda que os secretários do atual governo não têm autonomia para resolver os problemas atribuídos às suas pastas. “No momento em que sou secretário de uma área que está bagunçada e não tenho respeito e consideração por ela, eu devo entregar a pasta. Você não pode é ficar desmoralizado. Como se vê, a cidade repleta de lixo de uma ponta à outra”, desabafou o vereador, referindo-se aos problemas de limpeza pública que a cidade atravessa por causa da greve geral dos garis, que não recebem salários há quase dois meses. 

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview