header top bar

section content

Mesmo como Situação, Severino Dantas garante que independência continua

Pela primeira vez após três mandatos como vereador, um dos principais símbolos da Oposição cajazeirense na Câmara Municipal será aliado do Poder Executivo a partir de 2009. Com a vitória de Léo...

Por

25/11/2008 às 00h42

Pela primeira vez após três mandatos como vereador, um dos principais símbolos da Oposição cajazeirense na Câmara Municipal será aliado do Poder Executivo a partir de 2009. Com a vitória de Léo Abreu nas eleições deste ano, o petista Severino Dantas vai enfim mudar de lado e passará a fazer parte dos vereadores aliados do prefeito na casa.

Mas o vereador já garantiu que sua maneira de fazer política não mudará. Apesar de ser Situação a partir de janeiro, Severino disse que continuará com sua postura independente em relação às ações da administração municipal na câmara. Severino espera que no governo de Léo Abreu o Poder Legislativo não atue com submissão, como sempre aconteceu, segundo ele, na administração de Carlos Antonio.

Severino Dantas se orgulha ao dizer que a democracia existente há alguns anos na câmara foi conquista dele e de outros vereadores da Oposição, como o jovem Carlos Rafael e o veterano militante Chagas Amaro, que sempre exigiram a presença de presidentes de associações, sindicatos e outros segmentos da sociedade na discussão de requerimentos enviados à câmara pela prefeitura.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas