header top bar

section content

Na Assembléia: Deputado Branco Mendes nega adesão ao senador Maranhão

O deputado Branco Mendes(DEM) negou nesta segunda-feira, 24, que tenha sido sondado para abandonar a base de sustentação do governador cassado Cássio Cunha Lima(PSDB), mas anunciou que o partido se reúne na próxima quinta-feira com o seu presidente, senador Efraim Morais, para discutir a conjuntura e definir que posição tomar em relação ao próximo governador […]

Por

25/11/2008 às 09h05

O deputado Branco Mendes(DEM) negou nesta segunda-feira, 24, que tenha sido sondado para abandonar a base de sustentação do governador cassado Cássio Cunha Lima(PSDB), mas anunciou que o partido se reúne na próxima quinta-feira com o seu presidente, senador Efraim Morais, para discutir a conjuntura e definir que posição tomar em relação ao próximo governador do estado, José Maranhão(PMDB).

“Não fui procurado para conversações e não há nada disso, de conchavos, de apoio ao senador José Maranhão”, disse Branco Mendes.

Reuinião
Mendes, entretanto, anunciou que na próxima quinta-feira, o Democratas vai se reunir com o senador Efraim Morais paras discutir a crise política gerada com a decisão do TSE, que resultou na cassação do governador Cássio Cunha Lima.

“O senador Efraim é o comandante do partido e, na próxima quinta-feira, ele vai reunir a bancada, para discutirmos esse assunto. Logo não existe nenhuma conversação em termos de apoio ao governador Maranhão, que deve tomar posse em breve”, disse Branco Mendes.

Da redação com portal paraíba

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras