header top bar

section content

Na Assembléia: Deputado Branco Mendes nega adesão ao senador Maranhão

O deputado Branco Mendes(DEM) negou nesta segunda-feira, 24, que tenha sido sondado para abandonar a base de sustentação do governador cassado Cássio Cunha Lima(PSDB), mas anunciou que o partido se reúne na próxima quinta-feira com o seu presidente, senador Efraim Morais, para discutir a conjuntura e definir que posição tomar em relação ao próximo governador […]

Por

25/11/2008 às 09h05

O deputado Branco Mendes(DEM) negou nesta segunda-feira, 24, que tenha sido sondado para abandonar a base de sustentação do governador cassado Cássio Cunha Lima(PSDB), mas anunciou que o partido se reúne na próxima quinta-feira com o seu presidente, senador Efraim Morais, para discutir a conjuntura e definir que posição tomar em relação ao próximo governador do estado, José Maranhão(PMDB).

“Não fui procurado para conversações e não há nada disso, de conchavos, de apoio ao senador José Maranhão”, disse Branco Mendes.

Reuinião
Mendes, entretanto, anunciou que na próxima quinta-feira, o Democratas vai se reunir com o senador Efraim Morais paras discutir a crise política gerada com a decisão do TSE, que resultou na cassação do governador Cássio Cunha Lima.

“O senador Efraim é o comandante do partido e, na próxima quinta-feira, ele vai reunir a bancada, para discutirmos esse assunto. Logo não existe nenhuma conversação em termos de apoio ao governador Maranhão, que deve tomar posse em breve”, disse Branco Mendes.

Da redação com portal paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: