header top bar

section content

Jeová pode levar Aldemir para o grupo de Maranhão

O deputado estadual Jeová Campos já começa a se configurar como o grande estrategista político do governador José Maranhão no município de Cajazeiras. Depois de afirmar que pretende convencer Maranhão a nomear representantes do município para o 1º escalão de secretários do governo, o nome de Jeová surge agora na imprensa de Cajazeiras como o […]

Por

25/11/2008 às 20h10

O deputado estadual Jeová Campos já começa a se configurar como o grande estrategista político do governador José Maranhão no município de Cajazeiras.

Depois de afirmar que pretende convencer Maranhão a nomear representantes do município para o 1º escalão de secretários do governo, o nome de Jeová surge agora na imprensa de Cajazeiras como o mediador de supostas negociações entre Maranhão e o deputado estadual José Aldemir Meireles, aliado do governador recém cassado Cássio Cunha Lima.

Questionado sobre tais especulações, o deputado nega, e garante que “a condução desse processo será feita pelo governador Maranhão”. Mesmo assim, Jeová não deixa de reforçar a necessidade de José Maranhão constituir maioria de aliados na Assembléia para governar de maneira mais segura, o que dá a entender que apesar de negar, Jeová pode estar mesmo à frente dessa missão de angariar parceiros para o governador, sendo Aldemir um deles.

Por outro lado, José Aldemir continua declarando fidelidade aos seus princípios com a cúpula dos tucanos na Paraíba. Mas se futuramente vier ele a juntar-se a Maranhão no governo, sem dúvida as influências de Jeová Campos terão colaborado com a decisão.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: