header top bar

section content

José Aldemir nega conversa com Maranhão e promete reeleição com recorde em 2010

Em entrevista à Rádio Arapuan FM de Cajazeiras, Aldemir tratou de negar boatos da imprensa local de que ele já teria tido conversas com Maranhão visando alianças. Essas conversas estariam sendo...

Por

25/11/2008 às 19h55

Pelas históricas reviravoltas que andam acontecendo na política paraibana nos últimos tempos, pode-se esperar grandes ‘surpresas’ até as eleições para governador e deputado em 2010.

Mas ainda há quem aposte na fidelidade partidária nos tempos de hoje. É o caso do deputado estadual José Aldemir (foto), que garantiu essa semana que não há nenhuma possibilidade de fazer parte do grupo do novo governador do Estado, José Maranhão.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM de Cajazeiras, Aldemir tratou de negar boatos da imprensa local de que ele já teria tido conversas com Maranhão visando alianças. Essas conversas estariam sendo negociadas pelo deputado estadual Jeová Campos, que luta para que o novo governador tenha maioria de aliados na Assembléia Legislativa, o que ainda não acontece.

Além de desmentir os boatos, o deputado disse também que o fato de agora fazer parte da Oposição ao governo do Estado, não enfraquecerá sua candidatura à reeleição em 2010. Otimista, José Aldemir foi mais longe ainda, e prometeu que nas próximas eleições ele terá a maior votação de toda sua vida pública.

“Não me passa pela cabeça, em ocasião nenhuma, qualquer composição política com José Maranhão. Para esses que apostam no meu enfraquecimento, eu digo a eles que relaxem e esperem as eleições de 2010 para ver se eles sabem contar os votos que eu vou tirar. Vai ser a maior votação que o deputado José Aldemir vai conseguir durante sua vida pública”, afirmou o parlamentar.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: