header top bar

section content

Jeová desabafa: “acabou o tempo dos bajuladores”

“Eu só quero do governador uma coisa: resolva o problema da Saúde de Cajazeiras”. Com essa declaração, o deputado estadual Jeová Campos mostra que a Oposição cajazeirense, que assume a prefeitura em 2009 com o médico Léo Abreu, uniu-se num só discurso: o de reestruturar o Hospital Regional de Cajazeiras. Em entrevista ao portal Diário […]

Por

21/11/2008 às 20h24

“Eu só quero do governador uma coisa: resolva o problema da Saúde de Cajazeiras”. Com essa declaração, o deputado estadual Jeová Campos mostra que a Oposição cajazeirense, que assume a prefeitura em 2009 com o médico Léo Abreu, uniu-se num só discurso: o de reestruturar o Hospital Regional de Cajazeiras.

Em entrevista ao portal Diário do Sertão, Jeová afirmou não estar preocupado em ajudar a nomear ou ser nomeado para um outro cargo de maior representatividade no governo Maranhão. Para ele, apenas o fato de agora ser um deputado aliado do governador do Estado o basta para conquistar recursos para a Saúde e reerguer o HRC de sua cidade.

“Acabou o tempo dos bajuladores, estou avisando àquele público. No governo Maranhão não terá isso. Quem quiser se escalar para exercer alguma função pública, e se eu puder dar algum parecer favorável, tem que ser pra trabalhar”, disse Jeová em tom de desabafo, referindo-se a funcionários contratados do HRC que, segundo ele, não colaboravam para o bom funcionamento daquela casa.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!