header top bar

section content

Prefeita de Santarém pede compromisso de Maranhão

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região. O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião […]

Por

21/11/2008 às 19h43

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região.

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião com Maranhão nesta sexta-feira (21) em João Pessoa. O principal assunto será a reestruturação da Saúde do município.

A prefeita eleita de Santarém, Lucrecia Barbosa (foto), por sua vez, em entrevista a uma rádio cajazeirense, parabenizou José Maranhão e pediu que o futuro governador não repita a falta de compromisso, segundo ela, do atual prefeito Nil Barateiro, aliado de Cássio.

“Quero pedir a José Maranhão que ele faça jus ao seu nome, Mestre de Obras da Paraíba. Que não esqueça do nosso sertão e veja com bons olhos Santarém. Porque com o prefeito atual, ao lado do governador, não foi feito nada. E hoje, nós que fazemos parte do grupo maranhista, pedimos que ele não esqueça de nossa cidade”.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!