header top bar

section content

Prefeita de Santarém pede compromisso de Maranhão

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região. O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião […]

Por

21/11/2008 às 19h43

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região.

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião com Maranhão nesta sexta-feira (21) em João Pessoa. O principal assunto será a reestruturação da Saúde do município.

A prefeita eleita de Santarém, Lucrecia Barbosa (foto), por sua vez, em entrevista a uma rádio cajazeirense, parabenizou José Maranhão e pediu que o futuro governador não repita a falta de compromisso, segundo ela, do atual prefeito Nil Barateiro, aliado de Cássio.

“Quero pedir a José Maranhão que ele faça jus ao seu nome, Mestre de Obras da Paraíba. Que não esqueça do nosso sertão e veja com bons olhos Santarém. Porque com o prefeito atual, ao lado do governador, não foi feito nada. E hoje, nós que fazemos parte do grupo maranhista, pedimos que ele não esqueça de nossa cidade”.

Da redação do Diário do Sertão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires