header top bar

section content

Prefeita de Santarém pede compromisso de Maranhão

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região. O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião […]

Por

21/11/2008 às 19h43

Enquanto o ainda senador José Maranhão se prepara para assumir o governo da Paraíba após a cassação de Cássio Cunha Lima, as prefeituras aliadas a ele no Alto Sertão paraibano já se articulam para marcar encontros e estabelecer compromissos sociais para a região.

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, por exemplo, já anunciou reunião com Maranhão nesta sexta-feira (21) em João Pessoa. O principal assunto será a reestruturação da Saúde do município.

A prefeita eleita de Santarém, Lucrecia Barbosa (foto), por sua vez, em entrevista a uma rádio cajazeirense, parabenizou José Maranhão e pediu que o futuro governador não repita a falta de compromisso, segundo ela, do atual prefeito Nil Barateiro, aliado de Cássio.

“Quero pedir a José Maranhão que ele faça jus ao seu nome, Mestre de Obras da Paraíba. Que não esqueça do nosso sertão e veja com bons olhos Santarém. Porque com o prefeito atual, ao lado do governador, não foi feito nada. E hoje, nós que fazemos parte do grupo maranhista, pedimos que ele não esqueça de nossa cidade”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa