header top bar

section content

OGU-PB: Enfraim Filho lamenta atitude de Armando Abílio

O deputado federal pelo DEM do Estado, Efraim Filho, se mostrou também bastante surpreso com a atitude do companheiro Armando Abílio, que apoiou e assinou o documento feito por alguns deputados pedindo a retirada de Wellington Roberto da função de representante das emendas do Orçamento da União para a Paraíba. Em entrevista ao portal Diário […]

Por

19/11/2008 às 00h48

/O deputado federal pelo DEM do Estado, Efraim Filho, se mostrou também bastante surpreso com a atitude do companheiro Armando Abílio, que apoiou e assinou o documento feito por alguns deputados pedindo a retirada de Wellington Roberto da função de representante das emendas do Orçamento da União para a Paraíba.

Em entrevista ao portal Diário do Sertão, Efraim disse que Wellington estava cumprindo muito bem seu papel de coordenador de bancada. Ele lamentou o fato de Armando Abílio estar colocando divergências de ordem pessoal à frente dos interesses do Governo do Estado, citando o caso em que Abílio, por causa de tais divergências, teria deixado de comparecer a uma reunião da bancada do governador Cássio Cunha Lima.

“A ação do deputado Armando Abílio surpreendeu a todos da base do Governo. Mas nós temos ainda a idéia de tentar construir um consenso. Eu sou muito esperançoso de que a gente possa ultrapassar essas barreiras porque a nossa intenção é discutir a Paraíba. Pena que o deputado tem criado arestas, confusões na nossa bancada”.

Para Efraim, a hora é de discutir os problemas do Estado e os recursos que precisam ser conquistados. “Seria humilhante para a bancada federal não conseguir chegar a um consenso sobre os recursos que queremos trazer para nosso Estado”, colocou.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: