header top bar

section content

Sousa: Possíveis nomes do secretariado de Tayrone

Somente a partir da metade do mês de Dezembro é que a população de Sousa conhecerá o secretariado do prefeito eleito Fábio Tayrone. No momento, apenas especulações por parte da imprensa sousense destacam alguns nomes preferidos para algumas pastas na nova gestão. De acordo com as especulações, Rodrigo Rangel sairia do Sebrae para assumir a […]

Por

16/11/2008 às 10h30

/Somente a partir da metade do mês de Dezembro é que a população de Sousa conhecerá o secretariado do prefeito eleito Fábio Tayrone. No momento, apenas especulações por parte da imprensa sousense destacam alguns nomes preferidos para algumas pastas na nova gestão.

De acordo com as especulações, Rodrigo Rangel sairia do Sebrae para assumir a Secretaria de Planejamento. Gilberto Gomes Sarmento, diretor da Unimed local, é o nome mais cotado para a Secretaria de Saúde.

Para a pasta da Secretaria de Administração, comenta-se o advogado Marcone Queiroga, que já foi presidente da Câmara Municipal e secretário de Administração no governo João Estrela. E para Educação a professora Neumira Abrantes.

Da redação do Diário do Sertão

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada