header top bar

section content

Sousa: Possíveis nomes do secretariado de Tayrone

Somente a partir da metade do mês de Dezembro é que a população de Sousa conhecerá o secretariado do prefeito eleito Fábio Tayrone. No momento, apenas especulações por parte da imprensa sousense destacam alguns nomes preferidos para algumas pastas na nova gestão. De acordo com as especulações, Rodrigo Rangel sairia do Sebrae para assumir a […]

Por

16/11/2008 às 10h30

/Somente a partir da metade do mês de Dezembro é que a população de Sousa conhecerá o secretariado do prefeito eleito Fábio Tayrone. No momento, apenas especulações por parte da imprensa sousense destacam alguns nomes preferidos para algumas pastas na nova gestão.

De acordo com as especulações, Rodrigo Rangel sairia do Sebrae para assumir a Secretaria de Planejamento. Gilberto Gomes Sarmento, diretor da Unimed local, é o nome mais cotado para a Secretaria de Saúde.

Para a pasta da Secretaria de Administração, comenta-se o advogado Marcone Queiroga, que já foi presidente da Câmara Municipal e secretário de Administração no governo João Estrela. E para Educação a professora Neumira Abrantes.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras