header top bar

section content

Justiça cassa Kleber, que pode não ser diplomodo

Pelo menos por enquanto é fim de jogo para o suplente de vereador Kleber Lima (foto), em Cajazeiras. Isso porque essa semana o juiz da 42ª zona eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, enviou um ofício comunicando ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros, que Kleber Lima está com seus direitos políticos cassados em […]

Por

15/11/2008 às 13h50

Pelo menos por enquanto é fim de jogo para o suplente de vereador Kleber Lima (foto), em Cajazeiras. Isso porque essa semana o juiz da 42ª zona eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, enviou um ofício comunicando ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros, que Kleber Lima está com seus direitos políticos cassados em função de uma sentença julgada pela Justiça Comum.

Kleber é acusado de crime de calúnia e difamação contra um oficial de Justiça da cidade. Assim, o juiz Edvan Soares determinou que Marcos Barros declarasse extinto o mandato de suplente de Kleber.

Com a suspensão, Kleber Lima não poderá mais ser diplomado e o vereador Valderi Dias passa a ser o novo suplente número um.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!