header top bar

section content

Justiça cassa Kleber, que pode não ser diplomodo

Pelo menos por enquanto é fim de jogo para o suplente de vereador Kleber Lima (foto), em Cajazeiras. Isso porque essa semana o juiz da 42ª zona eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, enviou um ofício comunicando ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros, que Kleber Lima está com seus direitos políticos cassados em […]

Por

15/11/2008 às 13h50

Pelo menos por enquanto é fim de jogo para o suplente de vereador Kleber Lima (foto), em Cajazeiras. Isso porque essa semana o juiz da 42ª zona eleitoral de Cajazeiras, Edvan Soares, enviou um ofício comunicando ao presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcos Barros, que Kleber Lima está com seus direitos políticos cassados em função de uma sentença julgada pela Justiça Comum.

Kleber é acusado de crime de calúnia e difamação contra um oficial de Justiça da cidade. Assim, o juiz Edvan Soares determinou que Marcos Barros declarasse extinto o mandato de suplente de Kleber.

Com a suspensão, Kleber Lima não poderá mais ser diplomado e o vereador Valderi Dias passa a ser o novo suplente número um.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: