header top bar

section content

Tyrone acusa Salomão de prejudicar transição

O prefeito eleito do município de Sousa Fábio Tyrone – PTB, disse ao “Caldeirão Político” que o prefeito Salomão Gadelha tem procurado de todas as maneiras prejudicar a sua futura administração, principalmente agora inviabilizando um trabalho de transição que foi orientado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado. Além de prejudicar a transição, Tyrone informa […]

Por

11/11/2008 às 20h34

O prefeito eleito do município de Sousa Fábio Tyrone – PTB, disse ao “Caldeirão Político” que o prefeito Salomão Gadelha tem procurado de todas as maneiras prejudicar a sua futura administração, principalmente agora inviabilizando um trabalho de transição que foi orientado pelo próprio Tribunal de Contas do Estado.

Além de prejudicar a transição, Tyrone informa que várias medidas que o atual prefeito estaria adotando, têm o desejo único de prejudicar a futura gestão. Tyrone disse que até agora não recebeu nenhuma informação sobre folha de pessoal, dívidas, receitas e outros assuntos obrigatórios para as primeiras medidas administrativas que deverão ser tomadas no seu governo.

Tyrone denunciou também que o prefeito Salomão encaminhou à Câmara Municipal um pedido de suplementação orçamentária no valor de sete milhões de reais, para esses dois meses finais de mandato, o que significa um verdadeiro absurdo praticado pelo prefeito Gadelha.

Do Caldeirao Político

Tags:
CAMPEONATO PARAIBANO

Diário Esportivo recebe Hevinho James e João Filho comentando os principais acontecimentos da 3ª rodada

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!