header top bar

section content

Prefeito rebate acusações de Léo

Não vou chamá-lo de mentiroso. Mas ele está equivocado

Por

07/11/2008 às 19h47

Essa semana o prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, de forma bastante tranqüila, se defendeu das acusações do prefeito eleito Léo Abreu de que ele estaria impondo de maneira proposital dificuldades para a transição de governo. O democrata negou qualquer interesse em atrapalhar a chegada de Léo e sua equipe ao poder. Pelo contrário, garantiu que está fazendo todo o processo baseado no que manda a Lei.

Tentando não chamar Léo Abreu de mentiroso, mas já chamando, Carlos Antonio explicou que está havendo falta de entendimento das normas que regem uma transição de governo legal, aliada à tentativa de manchar sua imagem e seu governo nos dias que antecedem o fim de seu mandato.

“Não vou chamar o prefeito eleito de mentiroso porque seria muito desrespeitoso tratar uma autoridade dessa forma. Mas eu diria que ele está equivocado, porque não divulga a boa informação, porque não passa a verdade dos fatos para a comunidade de Cajazeiras. Nós protocolamos, junto à equipe de transição do prefeito, um documento onde solicitamos que ele oficializasse o nome de apenas um dos seus quatro membros, porque isso é uma norma do Tribunal de Contas do Estado, e nós estamos seguindo”.

Transição
Para Carlos, fazer uma transição com transparência é a melhor maneira de provar o que foi feito em beneficio do município durante seu governo, e seu grupo não abre mão desse processo. Por isso, afirma ele, são infundadas as acusações dos seus adversários.

“Nós temos todo interesse que haja essa transição, porque nós temos muita coisa pra entregar à nova administração, e temos acima de tudo, que respeitar a democracia, e não podemos permitir o desrespeito à informação, já que o prefeito está dizendo que nós não temos interesse em fazer essa transição”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: