header top bar

section content

Severino quer fim do ‘império’ na Câmara de CZ

O grupo que esteve à frente da Oposição durante os últimos oito anos em Cajazeiras agora quer a sua vez na presidência da Câmara Municipal. Não precisa ser um exímio estrategista político para saber que em 2009 o petista Severino Dantas (foto) vai partir com tudo para tentar tomar a presidência das mãos do vereador […]

Por

04/11/2008 às 16h38

O grupo que esteve à frente da Oposição durante os últimos oito anos em Cajazeiras agora quer a sua vez na presidência da Câmara Municipal. Não precisa ser um exímio estrategista político para saber que em 2009 o petista Severino Dantas (foto) vai partir com tudo para tentar tomar a presidência das mãos do vereador Marcos Barros, que reina absoluto por duas gestões.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, esta semana, Severino foi categórico: “quero dizer que eu sou candidato, e vamos para o embate, se for necessário. Já faz oito anos que o vereador Marcos Barros ocupa a presidência da Câmara Municipal, e não é possível que ele vá querer se perpetuar feito um imperador”.

A corrida de Severino Dantas é para desde já buscar aliados dentro da Câmara, já que sua cúpula possui menos vereadores que a cúpula do atual presidente Marcos Barros.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!