header top bar

section content

Severino quer fim do ‘império’ na Câmara de CZ

O grupo que esteve à frente da Oposição durante os últimos oito anos em Cajazeiras agora quer a sua vez na presidência da Câmara Municipal. Não precisa ser um exímio estrategista político para saber que em 2009 o petista Severino Dantas (foto) vai partir com tudo para tentar tomar a presidência das mãos do vereador […]

Por

04/11/2008 às 16h38

O grupo que esteve à frente da Oposição durante os últimos oito anos em Cajazeiras agora quer a sua vez na presidência da Câmara Municipal. Não precisa ser um exímio estrategista político para saber que em 2009 o petista Severino Dantas (foto) vai partir com tudo para tentar tomar a presidência das mãos do vereador Marcos Barros, que reina absoluto por duas gestões.

Em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba, esta semana, Severino foi categórico: “quero dizer que eu sou candidato, e vamos para o embate, se for necessário. Já faz oito anos que o vereador Marcos Barros ocupa a presidência da Câmara Municipal, e não é possível que ele vá querer se perpetuar feito um imperador”.

A corrida de Severino Dantas é para desde já buscar aliados dentro da Câmara, já que sua cúpula possui menos vereadores que a cúpula do atual presidente Marcos Barros.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: