header top bar

section content

Comissão de Léo se reúne com assessor de Coutinho

A comissão de transição do prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, esteve reunida, no último dia 27, com Walter Galvão, auxiliar de administração do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. O encontro serviu como uma espécie de consulta para que a equipe de Léo pudesse trocar experiências com o grupo de transição de Coutinho, que […]

Por

01/11/2008 às 18h56

A comissão de transição do prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, esteve reunida, no último dia 27, com Walter Galvão, auxiliar de administração do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. O encontro serviu como uma espécie de consulta para que a equipe de Léo pudesse trocar experiências com o grupo de transição de Coutinho, que é liderado por Walter.

A comissão de transição de Léo Abreu vem trabalhando em duas vertentes: a primeira faz um levantamento da situação financeira e administrativa da atual gestão do prefeito Carlos Antonio de Oliveira.

E a segunda define ações que possam ser implementadas nos primeiros meses do governo do prefeito eleito, que, a propósito, continua aguardando a indicação dos nomes que farão a transição pelo lado de Carlos Antonio.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula