header top bar

section content

PP vai lutar por vaga na chapa majoritária em 2010, diz Aguinaldo Ribeiro

Vaga na chapa majoritária para as eleições de 2010 não é apenas privilégio do PSDB e PMDB. O Partido Progressista também vai brigar por uma vaga na chapa majoritária nas próximas eleições estaduais. Foi o que defendeu o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, vice-presidente estadual do PP, para quem o partido cresceu e saiu mais fortalecido […]

Por

30/10/2008 às 11h52

src=http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/20081029093350/destaque/agnaldoribeiro.jpgVaga na chapa majoritária para as eleições de 2010 não é apenas privilégio do PSDB e PMDB. O Partido Progressista também vai brigar por uma vaga na chapa majoritária nas próximas eleições estaduais. Foi o que defendeu o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro, vice-presidente estadual do PP, para quem o partido cresceu e saiu mais fortalecido das eleições de 2008.

Segundo ele, além de eleger sete prefeitos, o PP elegeu vereadores com boa votação em João Pessoa e em Campina Grande, a exemplo de Durval Ferreira, atual presidente da Câmara da Capital, e Daniella Ribeiro, ex-subsecretária de Cultura do Estado. "Ainda é cedo para discutirmos o assunto. Mas temos a consciência de que crescemos nossa estrutura partidária e temos sim condições de brigar por uma indicação na chapa majoritária", declarou.

Aguinaldo, que ocupa atualmente a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, esteve ontem (29) fazendo uma visita de cortesia à Assembléia Legislativa da Paraíba. Ele cumprimentou colegas parlamentares e discutiu com o presidente da Casa, Arthur Cunha Lima (PSDB), projetos ligados à sua área de atuação no governo.

Sobre o resultado das eleições em Campina Grande, o deputado disse que o PP mantém a convicção de que deveria ter lançado mais de um candidato do grupo contra o prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Em entrevista, ele confirmou ainda a intenção do PP indicar Durval Ferreira e Daniella Ribeiro para presidência das câmaras de João Pessoa e Campina Grande. "Mas isso é um assunto para que as bancadas em questão discutam", disse.

Clickpb

Tags:
Recomendado pelo Google: