header top bar

section content

Arthur Cunha Lima acredita em cassação do registro de Veneziano em Campina

O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), disse nesta quarta-feira, 29, que o resultado das eleições, em campina Grande, só será definitivo depois que a Justiça Eleitoral julgar as cinco Aijes –Ação de Investigação Judicial eleitoral – impetradas pela Coligação “Por Amor A Campina”, contra o prefeito reeleito, Veneziano Vital. “As ações são […]

Por

29/10/2008 às 20h40

/O presidente da Assembléia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB), disse nesta quarta-feira, 29, que o resultado das eleições, em campina Grande, só será definitivo depois que a Justiça Eleitoral julgar as cinco Aijes –Ação de Investigação Judicial eleitoral – impetradas pela Coligação “Por Amor A Campina”, contra o prefeito reeleito, Veneziano Vital.

“As ações são de autoria do Ministério Público Eleitoral que contemplam improbidade administrativa, compra de votos, compra de cabos eleitorais. Não tenho dúvida de que essa eleição será decidida no tribunal”, disse Arthur. Segundo ele, o prefeito Veneziano recorreu ao uso da máquina administrativa para se reeleger.

“As demandas estão na justiça, não por nossa conta, mas em função da ação do próprio Ministério Público Eleitoral”, acrescentou Arthur, que foi contestado pelo deputado Guilherme Almeida (PSB).

Segundo Guilherme Almeida “quem menos tem autoridade para falar eu uso de máquina administrativa é o governador Cássio e o presidente Arthur. Eles entendem de compra de voto, de uso de máquina administrativa”, disse Guilherme.

Segundo ele, foi o governador Cássio que recorreu ao “rolo compressor” contra a candidatura de Veneziano, provocando a reação dos eleitores. “Se o presidente Arthur não tem como justificar a derrota, é melhor adotar a conduta de Cássio que silenciou sobre os resultado das urnas”, declarou Guilherme Almeida.

Paraíba.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: