header top bar

section content

Léo Abreu admite que pode apoiar Cássio Cunha Lima para o Senado em 2010

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, está aos poucos desatando os nós políticos que foram feitos enquanto ele era Oposição na cidade. Agora foi a vez do jovem médico declarar, em entrevista...

Por

28/10/2008 às 11h15

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, está aos poucos desatando os nós políticos que foram feitos enquanto ele era Oposição na cidade. Agora foi a vez do jovem médico declarar, em entrevista ao portal Clickpb, nesta quinta (23), que pode sim apoiar o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal nas eleições de 2010, apesar de sabermos que ele tem fortes ligações políticas com o senador José Maranhão (PMDB).

Léo Abreu disse que “são duas vagas”, e que é preciso esperar as composições políticas para 2010. “Não teremos chapas fechadas. Teremos, na verdade, três candidatos ao governo e cinco candidatos ao Senado para duas vagas, o que permite composições diversas”.

De Léo, pode se esperar tudo até as composições políticas, mas só uma coisa é certa: o apoio irrestrito à possível candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!