header top bar

section content

Léo Abreu admite que pode apoiar Cássio Cunha Lima para o Senado em 2010

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, está aos poucos desatando os nós políticos que foram feitos enquanto ele era Oposição na cidade. Agora foi a vez do jovem médico declarar, em entrevista...

Por

28/10/2008 às 11h15

O prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, está aos poucos desatando os nós políticos que foram feitos enquanto ele era Oposição na cidade. Agora foi a vez do jovem médico declarar, em entrevista ao portal Clickpb, nesta quinta (23), que pode sim apoiar o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado Federal nas eleições de 2010, apesar de sabermos que ele tem fortes ligações políticas com o senador José Maranhão (PMDB).

Léo Abreu disse que “são duas vagas”, e que é preciso esperar as composições políticas para 2010. “Não teremos chapas fechadas. Teremos, na verdade, três candidatos ao governo e cinco candidatos ao Senado para duas vagas, o que permite composições diversas”.

De Léo, pode se esperar tudo até as composições políticas, mas só uma coisa é certa: o apoio irrestrito à possível candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: