header top bar

section content

José Maranhão: "A conduta de Ney Suasuna merece a respulsa do PMDB"

O senador José Maranhão disse em entrevista ao Portal CORREIO que a conduta do ex-senador Ney Suassuna, no segundo turno da eleição municipal de Campina Grande, "merece a repulsa do PMDB", o seu partido. Para José Maranhão, ex-governador da Paraíba, Ney Suassuna adotou um procedimento que configura declarada infidelidade partidária. O senador, no entanto, preferiu […]

Por

27/10/2008 às 10h32

O senador José Maranhão disse em entrevista ao Portal CORREIO que a conduta do ex-senador Ney Suassuna, no segundo turno da eleição municipal de Campina Grande, "merece a repulsa do PMDB", o seu partido.

Para José Maranhão, ex-governador da Paraíba, Ney Suassuna adotou um procedimento que configura declarada infidelidade partidária. O senador, no entanto, preferiu não fazer prognósticos acerca do futuro de Ney no PMDB.

No segundo turno da eleição, Ney Suassuna, um dos mais antigos filiados do PMDB paraibano, aderiu e apoiou ostensivamente a candidatura do deputado Rômulo Gouveia (PSDB), principal adversário do peemedebista Veneziano Vital do Rego, que reelegeu-se neste domingo (26).

Plebiscitária
Na avaliação do senador José Maranhão, a vitória de Veneziano Vital, com mais 51% dos votos válidos, é uma demonstração cabal de que o povo de Campina Grande aprovou o estilo e as ações de governo do atual prefeito, agora reconduziro nas urnas ao cargo.

Acrescentou Maranhão: "Essa vitória é uma justa sentença do povo de Campina Grande, confirmando que vale a pena ser corrego e administrar a coisa pública com seriedade, responsabilidade e austeridade".

Ele destacou que "foi uma vitória sofrida", lembrando que Veneziano enfrentou, além do próprio Rômulo Gouveia, "um rolo compressor do Governo do Estado".

Do portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: