header top bar

section content

José Maranhão: "A conduta de Ney Suasuna merece a respulsa do PMDB"

O senador José Maranhão disse em entrevista ao Portal CORREIO que a conduta do ex-senador Ney Suassuna, no segundo turno da eleição municipal de Campina Grande, "merece a repulsa do PMDB", o seu partido. Para José Maranhão, ex-governador da Paraíba, Ney Suassuna adotou um procedimento que configura declarada infidelidade partidária. O senador, no entanto, preferiu […]

Por

27/10/2008 às 10h32

O senador José Maranhão disse em entrevista ao Portal CORREIO que a conduta do ex-senador Ney Suassuna, no segundo turno da eleição municipal de Campina Grande, "merece a repulsa do PMDB", o seu partido.

Para José Maranhão, ex-governador da Paraíba, Ney Suassuna adotou um procedimento que configura declarada infidelidade partidária. O senador, no entanto, preferiu não fazer prognósticos acerca do futuro de Ney no PMDB.

No segundo turno da eleição, Ney Suassuna, um dos mais antigos filiados do PMDB paraibano, aderiu e apoiou ostensivamente a candidatura do deputado Rômulo Gouveia (PSDB), principal adversário do peemedebista Veneziano Vital do Rego, que reelegeu-se neste domingo (26).

Plebiscitária
Na avaliação do senador José Maranhão, a vitória de Veneziano Vital, com mais 51% dos votos válidos, é uma demonstração cabal de que o povo de Campina Grande aprovou o estilo e as ações de governo do atual prefeito, agora reconduziro nas urnas ao cargo.

Acrescentou Maranhão: "Essa vitória é uma justa sentença do povo de Campina Grande, confirmando que vale a pena ser corrego e administrar a coisa pública com seriedade, responsabilidade e austeridade".

Ele destacou que "foi uma vitória sofrida", lembrando que Veneziano enfrentou, além do próprio Rômulo Gouveia, "um rolo compressor do Governo do Estado".

Do portal Correio

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!