header top bar

section content

Veneziano derrota Rômulo e vai governar Campina Grande por mais quatro anos

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) reelegeu-se neste domingo (26) prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba. Ele derrotou o deputado federal Rômulo...

Por

26/10/2008 às 20h21

src=http://www.clickpb.com.br/artigos/sendtmp/20081026065001/destaque/vene.jpgO prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) reelegeu-se neste domingo (26) prefeito de Campina Grande, a segunda maior cidade da Paraíba. Ele derrotou o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), que tinha o apoio ostensivo do governador do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB).

Os resultados finais da eleição, pelo Tribunal Regional Eleitoral indicam que Veneziano Vital obteve 116.222 votos, contra 109.343 sufragados em favor de Rômulo Gouveia. A diferença de Veneziano sobre o adversário foi de 6.879 votos.

Veneziano Vital do Rego nas duas vezes em que concorreu ao cargo de prefeito de Campina Grande derrotou o mesmo adversário – o deputado federal Rômulo Gouveia.

O prefeito de Campína Grande apenas ratificou a vitória já que no primeiro turno também venceu.

Desde que começou a apuração dos votos o prefeito Veneziano Vital saiu na frente e em momento algum foi importunado pelo seu opositor.

Da redação

Tags:
Recomendado pelo Google: