header top bar

section content

Pref. de Uiraúna responde a ataques

Oposição não se conforma e acusa Bosco de compra de votos

Por

24/10/2008 às 17h42

A Oposição da cidade de Uiraúna, que não conseguiu eleger seu candidato a prefeito Dr. Paulo Arthur, nas Eleições deste ano, sendo derrotado pela médica Glória geane por 146 votos, parece anda não ter se conformado com o resultado no último pleito.

Desta vez, eles acusam a coligação “Compromisso com o desenvolvimento”, liderada por Geane e apoiada pelo atual prefeito João Bosco Fernandes, de compra de votos durante o processo eleitoral, e até hoje tentam provar para a Justiça Eleitoral uiraunense a suposta fraude.

O prefeito Bosco Fernandes, em entrevista à Rádio Capivara FM de Uiraúna, se defendeu das acusações adversárias. Tranqüilo, o líder do governo uiraunense disse que a Oposição simplesmente não se conforma com a derrota, e tenta sujar, de qualquer maneira, o nome da prefeita eleita.

A Justiça Eleitoral, por sua vez, não acatou de maneira formal nenhuma acusação de irregularidade eleitoral por parte da coligação vencedora. E, segundo Bosco Fernandes, “ainda que isso venha acontecer, não há o que temer, já que nosso grupo realizou uma campanha limpa e democrática.”

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: