header top bar

section content

No Guia Eleitoral, Veneziano Vital já admite disputar o Governo do Estado em 2010

O guia eleitoral do candidato à reeleição em Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), levou ao ar hoje uma comparação entre o peemedebista e o prefeito reeleito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O conteúdo chamou a atenção porque tirou o foco dos assuntos locais para levar ao ar um assunto que gera mal […]

Por

23/10/2008 às 18h23

/O guia eleitoral do candidato à reeleição em Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), levou ao ar hoje uma comparação entre o peemedebista e o prefeito reeleito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). O conteúdo chamou a atenção porque tirou o foco dos assuntos locais para levar ao ar um assunto que gera mal estar no grupo político integrado por ambos.

A narração começou da seguinte forma: "Campina precisa eleger um líder à altura de sua importância política. É importante saber que o tempo do governador está acabando. Ele só tem mais dois anos de governo e não pode ser reeleito para o cargo". Mais adiante, o programa eleitoral atiçou ainda a polêmica: “Só para citar um exemplo. No primeiro turno Veneziano e Ricardo Coutinho participaram juntos de uma carreata em Sousa. Enquanto nosso prefeito era ovacionado pela multidão que gritava seu nome o prefeito de João pessoa passava despercebido,” descreveu o locutor.

A propósito do episódio, a equipe de Marketing da Coligação Amor Sincero por Campina emitiu uma nota, pedindo desculpas ao prefeito Ricardo Coutinho.

NOTA
A equipe de marketing da Coligação Amor Sincero por Campina pede desculpas ao prefeito eleito de João Pessoa Ricardo Coutinho por uma frase inserida num texto veiculado hoje às 6 horas da manhã no programa de rádio da coligação e que não expressou o pensamento do candidato Veneziano, da coligação nem da nossa equipe. O que se pretendeu foi exaltar a consagradora votação obtida por Ricardo Coutinho na Capital e motivar os campinenses a fazerem o mesmo com Veneziano.

Equipe de Marketing da Coligação Amor Sincero Por Campina

Tags:
Recomendado pelo Google: