header top bar

section content

Jatobá: esquenta luta pela Câmara

Três nomes disputam a presidência em São José de Piranhas

Por

23/10/2008 às 17h37

Passada as eleições, a cidade de São José de Piranhas vive a expectativa da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal. Três nomes estão no páreo: os vereadores Bonaldo Dias (PMDB), que obteve 659 votos, Bal (PMDB), que obteve 613 e foi eleito pela média e Dr. Ricardo Cavalcante ( PPS), que obteve 763 votos.

Bonaldo, que já foi presidente em outra legislatura, tem grandes chances de conseguir mais uma vez se eleger presidente daquela Casa Legislativa. Fontes ligadas ao vereador confirmaram que o mesmo já manteve encontro com os vereadores Petebistas Judivan, Demir e Eugênio, eleitos pela oposição, onde os mesmos afirmaram não votar em Ricardo Cavalcante alegando que ele -já pleiteia a secretaria de saúde para um dos seus parentes e ainda três PSF’s, ficando assim muito prestigiado.

Apoio
Bonaldo contaria também com o apoio dos vereadores Zé Nildo e Lacerda Junior do P C do B. Já o vereador Silval (PTB), que se encontra na capital, já manteve encontro com o ex-prefeito Neto Lacerda, pai do atual prefeito Domingos Neto, e ainda não se sabe o posicionamento do parlamentar.

Posição
A posição do vereador Bonaldo melhora ainda mais pelo fato do vereador Bal, recém eleito, ser primo do vice-prefeito eleito, Marquinhos e do deputado Jeová Campos, facilitando o entendimento na base governista. Há quem diga que Bal poderia assumir a primeira secretaria ou a primeira vice-presidência.

JOSELITO FEITOSA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: