header top bar

section content

Carlos Antonio pode assumir Sec. de Trabalho e Ação Social no governo Cássio

Com isso, o prefeito une o útil ao agradável, já que o antigo dono da pasta era nada mais nada menos que o deputado federal Armando Abílio, acusado de traição por ele...

Por

23/10/2008 às 17h21

Se o destino do prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, parece não ser mais a candidatura a Senador da República, pelo menos uma das secretarias do governo Cássio Cunha Lima em 2009 já é quase certa.

Fontes seguras dentro do governo Cássio dão conta de que a pasta seria a de Trabalho e Ação Social. Esta secretaria era presidida pelo padre Djacy Brasileiro, que teve que pedir dispensa já que a partir de 2009 será prefeito da cidade de Itaporanga. Desde então, a pasta está vaga.

Carlos deve unir o útil ao agradável estando à frente da Secretaria de Trabalho e Ação Social, isso porque o antigo dono da pasta era nada mais nada menos que o deputado federal Armando Abílio, acusado de traição por ele, por ter apoiado a Oposição nas eleições de Cajazeiras.

Assumindo a pasta, Carlos Antonio dá um tapa de luvas na cara de Armando e seu sobrinho e ex-secretario Junior Araújo, outro opositor do governo do democrata.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: