header top bar

section content

DEM quer cargo no governo para CZ

Efraim afirma que Carlos Antonio vai assumir cargo no Estado

Por

23/10/2008 às 15h57

O governador Cássio já deixou claro que Carlos Antonio também é cotado a assumir uma pasta no seu governo no próximo ano. O líder do executivo cajazeirense também tem a simpatia de alguns dos principais líderes políticos do Estado, como o deputado federal Efraim Filho, que não poupa elogios à administração do democrata na Terra de Padre Rolim.

Enfraim já considera Carlos Antonio um dos mais importantes membros do Democratas no Estado, e afirma ser imprescindível sua participação nas decisões e ações do partido em 2009.

Em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM, Efraim afirmou: “Carlos Antonio é um membro valoroso dentro do Democratas. Carlos Antonio é um nome que, com sua administração, ultrapassou as fronteiras de Cajazeiras. Toda Paraíba hoje conhece o bem que ele fez a Cajazeiras durante sua administração. Por isso seu nome será lembrado a partir do dia primeiro de Janeiro para ocupar espaços estratégicos, tanto no partido, como também ocupará um espaço estratégico no governo da Paraíba, ocupando secretarias do governo Cássio Cunha Lima”.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: