header top bar

section content

Dep. federal Wilson Santiago não teme Jeová e garante que vai tentar se reeleger

Parlamentar diz que possível candidatura de Jeová a deputado federal não o fará desistir de sua reeleição. Senado, por enquanto, não está em seus planos. Para Santiago, o Sertão do estado pode...

Por

21/10/2008 às 14h40

A possibilidade de ver o deputado estadual Jeová Campos (PT) se eleger para deputado Federal em 2010 parece não assustar Wilson Santiago. Ao contrário do que se pensava, a candidatura de Jeová não fará com que Santiago desista da reeleição e passe a objetivar o Senado, foi o que ele deixou bem claro em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM de Cajazeiras.

Para Santiago, o Sertão do estado pode eleger dois ou até mais deputados federais. E ainda que isso não seja possível, ele não irá abrir mão, pelo menos por enquanto, de continuar representando os sertanejos na Câmara dos Deputados.

“A intenção do deputado Jeová Campos não só é legítima, como também tem plenas chances de ser concretizada. Mas o que nós pretendemos é disputar a reeleição. O futuro a Deus pertence”, disse o deputado.

Rodovia do Sal
Wilson Santiago também garantiu que os recursos complementares para a conclusão da BR 405, que liga os municípios de São João do Rio do Peixe e Marizópolis já estão a caminho. Santiago afirmou que toda a burocracia que envolve o restante dos recursos federais para a conclusão da obra já foram resolvidas e que em breve a obra será retomada e concluída para alegria da população sãojoãonense.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: