header top bar

section content

Diego Tavares é esquecido por Jeová

Nome do sobrinho de Edme não foi citado pelo Deputado

Por

20/10/2008 às 18h17

Na última entrevista coletiva realizada pelo deputado estadual Jeová Campos (PT), na Câmara Municipal de Cajazeiras, vários nomes foram citados como prováveis candidatos a deputado estadual apoiados pela Situação que estará no poder a partir de 1º de Janeiro, liderada pelo prefeito eleito Léo Abreu.

Novidades como o radialista Adjamilton Pereira e o advogado Junior Araújo, e medalhões como o médico Vituriano de Abreu e até mesmo o já deputado estadual Ricardo Barbosa foram citados. Porém, o jovem Diego Tavares (PTB) – foto -, sub-secretário de Turismo de João Pessoa, parece estar fora dos planos da cúpula do PT cajazeirense.

Em recente passagem por João Pessoa, o prefeito eleito de Cajazeiras, Léo Abreu, declarou que seu pai, o médico e ex-prefeito Vituriano de Abreu, seria um bom nome para a vaga na Assembléia Legislativa. Sobre essas declarações, Jeová disse que o mais importante é manter a unidade do grupo político e que, se a candidatura de Vituriano favorecer essa unidade, ele a vê com bons olhos. Da mesma forma ele se referiu a Adjamilton e Júnior Araújo. Mas em nenhum momento o nome de Diego Tavares foi citado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: