header top bar

section content

Sousa: equipe de transição formada

Prefeito eleito de Sousa anuncia nomes para compor equipe

Por

15/10/2008 às 22h43

align=leftO prefeito eleito de Sousa, Fábio Tayrone (PTB), espera a compreensão da atual administração na tentativa de obter informações sobre as finanças da prefeitura neste período de transição. Ele disse hoje estar ciente dos problemas existentes no município, principalmente no tocante a dívidas com fornecedores, salários atrasados dos servidores e débitos com a Cagepa e Energisa.

Tayrone, que passou o dia em João Pessoa hoje, deverá ter o seu primeiro contato com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), após a sua eleição, ainda esta semana e não esconde sua proximidade com o tucano: "Somos aliados e precisamos da ajuda não só da administração estadual, mas também do governo federal, em cuja base também estamos", afirmou.

No seu primeiro contato com a imprensa de João Pessoa, o prefeito recém eleito demonstrou otimismo. "Queremos devolver à sociedade de Sousa a alta estima e recuperar a credibilidade da administração sousense", afirmou.

A comissão de transição do prefeito eleito terá nove integrantes. São eles: Marcone Queiroga, Lamartine Bernardo, Antônio José, Ricardo Perte, Neomílio Abrantes, Manoel Júnior (Júnior de William), Professor Caetano, Gilberto Sarmento e Dr. Formiga.

Paraiba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: