header top bar

section content

Vereadores eleitos já se articulam na luta pela presidência da Câmara Municial

A chegada de cinco novos vereadores à Câmara Municipal de São José de Piranhas, começa desde já a mobilizar vereadores — os eleitos e os que já cumprem mandato — pela reorganização dos cargos na Casa, Francisco Aurélio Cavalcanti. Nos últimos oito anos, o cargo mais importante — como a presidência da casa, foi comandado […]

Por

14/10/2008 às 22h33

A chegada de cinco novos vereadores à Câmara Municipal de São José de Piranhas, começa desde já a mobilizar vereadores — os eleitos e os que já cumprem mandato — pela reorganização dos cargos na Casa, Francisco Aurélio Cavalcanti. Nos últimos oito anos, o cargo mais importante — como a presidência da casa, foi comandado pelo PSDB do vereador derrotado, Ciraldo evangelista. Com o fim da “Era Ciraldo” a corrida pela composição de alianças em busca da presidência e de outros cargos importantes da casa, já começou.

Alvo de cobiça, o posto mais alto da Câmara, já tem fortes candidatos: Bonaldo Dias (PMDB); Ricardo Cavalcanti (PPS) e Bal (PMDB), todos esses são vereadores recém eleitos e pertencentes à base aliada do prefeito eleito, Domingos Neto (PMDB). Os três nomes, fizeram parte da mesma coligação que disputou o pleito este ano (PMDB, PPS e PTN), com isso aliados de primeira hora do grupo que venceu as eleições em são José de Piranhas afirmam que poderá haver “conchavos” em vez de disputa de votos para se saber quem será o novo presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas na próxima gestão. Por enquanto é Bonaldo Dias (PMDB), quem está se articulando primeiro para ganhar a simpatia do grupo.

Alex Gonçalves
Do portal radarsertanejo

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como