header top bar

section content

Vereadores eleitos já se articulam na luta pela presidência da Câmara Municial

A chegada de cinco novos vereadores à Câmara Municipal de São José de Piranhas, começa desde já a mobilizar vereadores — os eleitos e os que já cumprem mandato — pela reorganização dos cargos na Casa, Francisco Aurélio Cavalcanti. Nos últimos oito anos, o cargo mais importante — como a presidência da casa, foi comandado […]

Por

14/10/2008 às 22h33

A chegada de cinco novos vereadores à Câmara Municipal de São José de Piranhas, começa desde já a mobilizar vereadores — os eleitos e os que já cumprem mandato — pela reorganização dos cargos na Casa, Francisco Aurélio Cavalcanti. Nos últimos oito anos, o cargo mais importante — como a presidência da casa, foi comandado pelo PSDB do vereador derrotado, Ciraldo evangelista. Com o fim da “Era Ciraldo” a corrida pela composição de alianças em busca da presidência e de outros cargos importantes da casa, já começou.

Alvo de cobiça, o posto mais alto da Câmara, já tem fortes candidatos: Bonaldo Dias (PMDB); Ricardo Cavalcanti (PPS) e Bal (PMDB), todos esses são vereadores recém eleitos e pertencentes à base aliada do prefeito eleito, Domingos Neto (PMDB). Os três nomes, fizeram parte da mesma coligação que disputou o pleito este ano (PMDB, PPS e PTN), com isso aliados de primeira hora do grupo que venceu as eleições em são José de Piranhas afirmam que poderá haver “conchavos” em vez de disputa de votos para se saber quem será o novo presidente da Câmara Municipal de São José de Piranhas na próxima gestão. Por enquanto é Bonaldo Dias (PMDB), quem está se articulando primeiro para ganhar a simpatia do grupo.

Alex Gonçalves
Do portal radarsertanejo

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview