header top bar

section content

Depois de eleger Itamar em Triunfo, Damísio Mangueira pensa em ser deputado

Tornar-se deputado estadual em 2010. Essa é a próxima meta do prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira. A idéia continua de pé graças à vitória de seu aliado, Itamar Mangueira, nas eleições para...

Por

11/10/2008 às 12h32

Tornar-se deputado estadual em 2010. Essa é a próxima meta do prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira. A idéia continua de pé graças à vitória de seu aliado, Itamar Mangueira, nas eleições para prefeito da cidade. Estrategicamente, ter o apoio do próximo prefeito é uma das principais armas de Damísio para alcançar a Assembléia Legislativa.

Damísio já planeja se filiar ao Partido Popular Socialista (PPS), que lhe ofereceu a legenda para apoiá-lo na candidatura. Outra estratégia do chefe do executivo triunfense é traçar acordos com as principais lideranças políticas de Cajazeiras e da região do Rio do Peixe, a fim de obter uma boa votação na região.

Confirmando sua candidatura e vencendo, Damísio entra para a história da cidade de Triunfo como o primeiro político legitimamente triunfense a chegara à Assembléia Legislativa do Estado como deputado.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula