header top bar

section content

Lavô garante: Airton Pires tentou comprar votos e saiu expulso do Gravatá

O prefeito reeleito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas, do PP, mesmo após sua vitória, continua sacudindo as estruturas políticas da cidade e comprando briga com seus adversários...

Por

10/10/2008 às 11h58

O prefeito reeleito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas, do PP, mesmo após sua vitória, continua sacudindo as estruturas políticas da cidade e comprando briga com seus adversários. O alvo principal ainda é o empresário Airton Pires, que foi candidato a prefeito pela Oposição a Lavosier nas eleições deste ano.

Lavô, como é chamado, garante ter presenciado Airton tentando comprar votos na comunidade de Gravatá. E que este teria até saído correndo, expulso pelos moradores do distrito.

“O candidato da Oposição Airton Pires saiu corrido do Gravatá tentando manipular a mente das pessoas com dinheiro. Isso é verdade pura. Não tenho medo de processo, nem de coisa alguma. A verdade precisa ser dita em São João.”

Detonando
As denúncias de Lavosier Dantas não ficaram apenas voltadas a Airton. O prefeito de São João também acusa o empresário Wagner Alexandre Brekenfeld de envolvimento com a Oposição para comprar votos a favor de Airton Pires.

Em participação ao vivo na rádio São João FM, no dia 05 de Outubro, assim que ficou sabendo de sua reeleição, Lavô chegou a pedir que o empresário deixasse a cidade.

“Você, Wagner Alexandre Brekenfeld, xô de São João! Porque a maldade que tem no seu coração… Jamais chegará a ter um cargo público em São João, porque você não tem esse espírito público.”

Brekenfeld exige provas

Brekenfeld já recorreu à rádio São João FM para adquirir o áudio da participação de Lavô, e pretende processá-lo por acusações sem provas contra ele e Airton. Lavô, por sua vez, afirmou que não tem medo das ameaças de processo.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: