header top bar

section content

Lavô garante: Airton Pires tentou comprar votos e saiu expulso do Gravatá

O prefeito reeleito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas, do PP, mesmo após sua vitória, continua sacudindo as estruturas políticas da cidade e comprando briga com seus adversários...

Por

10/10/2008 às 11h58

O prefeito reeleito de São João do Rio do Peixe, Lavosier Dantas, do PP, mesmo após sua vitória, continua sacudindo as estruturas políticas da cidade e comprando briga com seus adversários. O alvo principal ainda é o empresário Airton Pires, que foi candidato a prefeito pela Oposição a Lavosier nas eleições deste ano.

Lavô, como é chamado, garante ter presenciado Airton tentando comprar votos na comunidade de Gravatá. E que este teria até saído correndo, expulso pelos moradores do distrito.

“O candidato da Oposição Airton Pires saiu corrido do Gravatá tentando manipular a mente das pessoas com dinheiro. Isso é verdade pura. Não tenho medo de processo, nem de coisa alguma. A verdade precisa ser dita em São João.”

Detonando
As denúncias de Lavosier Dantas não ficaram apenas voltadas a Airton. O prefeito de São João também acusa o empresário Wagner Alexandre Brekenfeld de envolvimento com a Oposição para comprar votos a favor de Airton Pires.

Em participação ao vivo na rádio São João FM, no dia 05 de Outubro, assim que ficou sabendo de sua reeleição, Lavô chegou a pedir que o empresário deixasse a cidade.

“Você, Wagner Alexandre Brekenfeld, xô de São João! Porque a maldade que tem no seu coração… Jamais chegará a ter um cargo público em São João, porque você não tem esse espírito público.”

Brekenfeld exige provas

Brekenfeld já recorreu à rádio São João FM para adquirir o áudio da participação de Lavô, e pretende processá-lo por acusações sem provas contra ele e Airton. Lavô, por sua vez, afirmou que não tem medo das ameaças de processo.

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview