header top bar

section content

Marcos Barros agradece a sua votação em Cajazeiras

Com 2.389 votos, o vereador Marcos Barros, do PSDB, se mantém, agora pela quarta vez consecutiva, como um dos dez representantes da Câmara Legislativa de Cajazeiras. Junto a nomes como Léa Silva (DEM), Lopão (DEM) e Severerino Dantas (PT), Barros forma um esquadrão de vereadores de maior prestígio da cidade. Para ele, respeito à população […]

Por

09/10/2008 às 18h33

Com 2.389 votos, o vereador Marcos Barros, do PSDB, se mantém, agora pela quarta vez consecutiva, como um dos dez representantes da Câmara Legislativa de Cajazeiras. Junto a nomes como Léa Silva (DEM), Lopão (DEM) e Severerino Dantas (PT), Barros forma um esquadrão de vereadores de maior prestígio da cidade.

Para ele, respeito à população cajazeirense, acima de tudo, é a chave para conquistar tanta confiança. “O exemplo que eu dou a cada um dos meus colegas vereadores que também foram eleitos é que eles respeitem o povo, respeitem aqueles eleitores que votaram, porque se eles respeitarem, serão eleitos novamente em todas as eleições, porque a gente quando chega à Câmara, não decepciona o eleitor, a gente respeita aquele eleitor”.

Lamento

Barros lamenta bastante o fato de alguns candidatos que obtiveram um grande número de votos não terem sido eleitos. Para ele, além do “fator legenda” não ter contribuído, já que alguns candidatos faziam parte de legendas altas, consequentemente sendo exigida a eles uma altíssima votação, o fato de a Câmara de Cajazeiras portar apenas 10 vereadores, prejudicou muito.

Na sua opinião, é inadmissível que cidades como Bom Jesus, por exemplo, possuam câmara com 9 vereadores, enquanto Cajazeiras apenas um a mais. “Eu já vinha defendendo e ainda fedendo que Cajazeiras comportaria, no mínimo, treze a quinze vereadores. Eu não sei por que hoje Cajazeiras com um eleitorado de 44 mil eleitores, tem Câmara com dez vereadores. Muitos colegas, a exemplo de Kleber Lima, que tirou 1200 voto, não conseguiu a eleição. Quem se prejudica com isso aí é o município”, lamentou o psdbista.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: