header top bar

section content

Rafael chama de alucinações as promessas de Carlos

O ex-vereador e agora vice-prefeito eleito de Cajazeiras, Carlos Rafael, chamou de ‘alucinações’ e ‘delírios’ as últimas declarações do prefeito Carlos Antonio de Oliveira em entrevista a Arapuan FM, terça-feira (07), quando o chefe do legislativo cajazeirense teria afirmado que pretende ainda entregar mais de mil casas até o fim do seu mandado, que acontece […]

Por

09/10/2008 às 18h17

O ex-vereador e agora vice-prefeito eleito de Cajazeiras, Carlos Rafael, chamou de ‘alucinações’ e ‘delírios’ as últimas declarações do prefeito Carlos Antonio de Oliveira em entrevista a Arapuan FM, terça-feira (07), quando o chefe do legislativo cajazeirense teria afirmado que pretende ainda entregar mais de mil casas até o fim do seu mandado, que acontece no dia 31 de dezembro. E que pelo menos 500 mil reais estariam para serem depositados na Caixa Economia Federal para este projeto.

Enquanto isso, segundo informações do Superintendente de Comunicação da Prefeitura, Olivan Pereira (Big Boy), o pagamento do funcionalismo público estaria atrasado a 45 dias. Em tom de sarcasmo, Carlos Rafael disse que seu xará “continua administrando sua cidade virtual”.

“Cajazeiras cansou de tanta falácia, Cajazeiras cansou de tanto delírio, Cajazeiras cansou de tanta conversa fiada. Mas eu até entendo que é o efeito daquele baque do dia 05 de Outubro, que ainda tem muita gente que ainda não tá entendendo nada”, satirizou Rafael.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: