header top bar

section content

Carlos Antonio desiste do Senado e garante candidatura a prefeito em 2012

Senado não mais. As águas da maré do prefeito Carlos Antonio mudaram de rumo a partir da derrota de seu candidato, o empresário Mario Messias, para o médico Léo Abreu na disputa para prefeito...

Por

09/10/2008 às 18h04

Senado não mais. As águas da maré do prefeito Carlos Antonio mudaram de rumo a partir da derrota de seu candidato, o empresário Mario Messias, para o médico Léo Abreu na disputa para prefeito de Cajazeiras no último dia 05 de Outubro. Os planos para disputar uma vaga na Câmara do Senado terão que esperar um pouco mais, disse Carlos Antonio, em entrevista coletiva nesta terça-feira (07).

Justificativa
Ele justificou a decisão de desistir momentaneamente de ser senador da república afirmando que este projeto só seria viável se Marinho fosse prefeito de Cajazeiras, pois com isso facilitaria muito mais a vinda de recursos para o desenvolvimento da cidade. “Acredito que com a não-eleição de Marinho, esse projeto fica mais distante”, disse o prefeito.

Em 2012
A grande bomba Carlos Antonio soltaria mais tarde, ao garantir que em 2012 voltará a se candidatar a prefeito da Terra de Padre Rolim. Reconhecidamente um dos maiores prefeitos da história da cidade, o democrata abre agora uma nova discussão. Terá ele força para tomar de Léo Abreu o poder daqui a quatro anos? É esperar pra ver.

VEJA AS FOTOS ABAIXO DOS COMENTÁRIOS

Da redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview