header top bar

section content

São José da Lagoa Tapada tem o prefeito mais jovem da Paraíba afirma TRE

Atendendo a uma solicitação do programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informou que o novo prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga de Lucena Neto, (foto) de apenas 22 anos de idade é o mais jovem eleito do Estado no último […]

Por

09/10/2008 às 17h34

Atendendo a uma solicitação do programa Cidade Notícia, da Rádio Líder FM, a assessoria de comunicação do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) informou que o novo prefeito de São José da Lagoa Tapada, Evilásio Formiga de Lucena Neto, (foto) de apenas 22 anos de idade é o mais jovem eleito do Estado no último domingo (5).

Neto de Coraci como é conhecido, nasceu no dia 29 de Setembro de 1986 e disputou as eleições com o empresário Jucélio Formiga. Com apoio do atual prefeito, Cláudio Antônio, o Colorau, Neto conseguiu 3.214 votos (65,43%) dos eleitores de São José da Lagoa Tapada em sua primeira disputa eleitoral.

Mais velho
O prefeito mais idoso é o do município de Campo de Santana. Tarcísio Pereira da Costa Neto é de 26 de Julho de 1937. Aos 71 anos de idade ele venceu as eleições com 2.901 votos, ou seja, 52,23%.

Vice
O vereador Carlos Rafael Medeiros de Sousa se tornou o vice-prefeito mais jovem da Paraíba na composição com o prefeito eleito do município de Cajazeiras, Leo Abreu. Carlos Rafael tem 22 anos, pois nasceu no dia 20 de Agosto de 1986.

Já o vice-prefeito eleito mais velho é Eugênio Nunes Farias, de 79 anos. Ele é do município de Prata e nasceu no dia 21 de Outubro de 1929.

Vereador
É do município de Ouro Velho o vereador mais jovem. Trata-se de Fabrício Meneses Fernandes. Com apenas 18 anos ele alcançou 244 votos.

Já o parlamentar mirim com idade mais avançada é José Honório de Sousa, do município de Itaporanga. Nascido no dia 15 de Janeiro de 1927, Honório ganhou as eleições proporcionais com 578 votos.

Levi Dantas
Da redação do Diário do Sertão em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: