header top bar

section content

Léo diz que, além de aúdio, tem vídeo de Lula pedindo votos para sua coligação

O coordenador jurídico da coligação de Léo Abreu, Júnior Araújo, declarou que a representação de Dr. Marinho não tem fundamento algum. Ela nasceu morta, disparou, alegando que, além de áudio...

Por

01/10/2008 às 09h13

O coordenador jurídico da coligação de Léo Abreu, Júnior Araújo, declarou que a representação de Marinho não tem fundamento algum. "Ela nasceu morta", disparou, alegando que, além de áudio, o presidente Lula gravou mensagem em vídeo em favor da candidatura de Léo Abreu.

O vídeo, segundo ele, será usado em telões no comício de encerramento de Léo Abreu, na próxima quinta-feira.

Entenda o caso

A Coligação Juntos Por Amor a Cajazeiras, que apóia a candidatura do democrata Marinho em Cajazeiras, denunciou na tarde desta terça-feira (30) que a voz do presidente Lula está sendo usada de forma clandestina na campanha do médico Léo Abreu (PSB), candidato a prefeito pela oposição.

De acordo com a acusação, no melhor estilo "Denorex", Léo Abreu estaria usando um imitador da voz do presidente, sem o consentimento dele próprio ou do Partido dos Trabalhadores, em mensagens veiculadas no Guia Eleitoral e em carros de som pela cidade.

A montagem, segundo a denúncia, consiste em usar trecho de genuína mensagem de Lula colada com final que cita Léo Abreu.

Da redação com ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: