header top bar

section content

Jeová:Correio pede 200 mil para manipular pesquisa

A credibilidade do Sistema Correio da Paraíba foi colocada sob suspeita na noite deste domingo (28) por um deputado que sempre esteve na linha de frente da oposição na Paraíba. Num discurso que calou milhares de pessoas em Cajazeiras, Jeová Campos (PT) declarou com todas as letras que recebeu proposta do Correio da Paraíba para […]

Por

29/09/2008 às 10h08

src=http://clickpb.com.br/artigos/sendtmp/20080928113855/destaque/jeova.jpgA credibilidade do Sistema Correio da Paraíba foi colocada sob suspeita na noite deste domingo (28) por um deputado que sempre esteve na linha de frente da oposição na Paraíba. Num discurso que calou milhares de pessoas em Cajazeiras, Jeová Campos (PT) declarou com todas as letras que recebeu proposta do Correio da Paraíba para manipular pesquisa eleitoral que será publicada nesta segunda-feira no Jornal Correio.

Escute o aúdio com as denúncias de Jeová Campos gravado pelo jornalista Napoleão de Castro em entrevista ao Paraíba Agora da 101 FM, nesta segunda-feira, pode ser conferido clicando aqui.

A oferta teria partido do superintendente do Sistema, o executivo Alexandre Jubert. Segundo o deputado, Jubert ligou pessoalmente pedindo 200 mil reais para manipular os números da pesquisa e colocar o médico Léo Abreu (PSB), candidato da oposição em Cajazeiras, sete pontos à frente de Dr. Marinho, que tem o apoio do prefeito Carlos Antônio (DEM).

“Essa é uma extorsão que eu jamais aceitaria, especialmente pelas minhas origens. Prefiro voltar a vender alho do que me submeter à extorsão do Correio”, disparou o deputado, deixando todos surpresos. O deputado chegou a dizer que quebraria seu sigilo telefônico para confirmar o teor da conversa.

Detonado
As declarações foram dadas durante comício de Léo Abreu, na Avenida Dr. Coelho.

Jeová chegou a pedir silencia aos espectadores antes de fazer a denúncia. A pesquisa do Correio sobre a sucessão em Cajazeiras será publicada na edição desta segunda do Correio da Paraíba.

O deputado pediu que “Cajazeiras possa refletir sobre a realidade dos números”.

Depois do discurso, a notícia correu toda a Paraíba.

O Correio da Paraíba iniciou em agosto a publicação de pesquisas eleitorais em todo o Estado, usando o Instituto Perfil. Algumas pesquisas foram embargadas pela Justiça Eleitoral.

Do Clickpb

Tags:
Recomendado pelo Google: