header top bar

section content

Instituto Perfil/Correio da Paraíba divulga pesquisa de Cajazeiras

Em Cajazeiras, a pesquisa do Instituto Perfil revela que o candidato do DEM, Mário Messias Filho, conhecido como Marinho (DEM), está na liderança da disputa pela Prefeitura, com 48,87% das...

Por

29/09/2008 às 09h40

Em Cajazeiras, a pesquisa do Instituto Perfil revela que o candidato do DEM, Mário Messias Filho, conhecido como Marinho (DEM), está na liderança da disputa pela Prefeitura, com 48,87% das intenções de voto. Em segundo lugar, segundo o Perfil, está o candidato do PSB, Leonid Souza de Abreu, conhecido como Léo Abreu (PSB), com 41,50%. Os votos brancos e nulos são 0,88% e os eleitores indecisos, segundo o perfil, totalizam 8,75%.

Na consulta espontânea, segundo o Perfil, Marinho tem 46,75% e Léo Abreu está com 38,75%. O percentual de eleitores que preferem outros candidatos é de 0,38%. Os brancos e nulos são 0,88% e 13,25% demonstraram indecisão.

O Perfil ouviu 800 eleitores residentes e domiciliados nas zonas urbana e rural do Município de Cajazeiras nos dias 15, 16 e 17 deste mês.

Os 800 eleitores foram ouvidos nos seguintes bairros: Centro, Pôr do Sol, Conjunto do Ipep, Pio X, São Francisco, Alto da Boa Vista, Capoeira, Vila Nova, Cristo Rei, Desembargador Boto, Bairro dos Remédios e São José Caliras. Também foram ouvidos eleitores nos distritos e povoados de Engenheiro Ávidos, Divinópolis, Serra da Arara I e Serra da Arara II. A pesquisa está registrada no cartório da 42ª Zona Eleitoral de Cajazeiras, com o número 08/2008.

Do Jornal Correio da Paraíba

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula