header top bar

section content

Mais brigas na campanha em São José de Piranhas

Os ânimos continuam exaltados nas campanhas pela prefeitura de São José de Piranhas. Mais uma vez, a segunda em duas noites seguidas, só esta semana, partidários e simpatizantes das duas coligações que disputam o executivo piranhense trocaram insultos publicamente neste domingo (28), chegando até às vias de fato. O confronto entre eleitores de Domingos Neto […]

Por

29/09/2008 às 20h01

Os ânimos continuam exaltados nas campanhas pela prefeitura de São José de Piranhas. Mais uma vez, a segunda em duas noites seguidas, só esta semana, partidários e simpatizantes das duas coligações que disputam o executivo piranhense trocaram insultos publicamente neste domingo (28), chegando até às vias de fato.

O confronto entre eleitores de Domingos Neto e eleitores de João Batista aconteceu nas imediações da praça central. Não está sendo fácil para a polícia local conter as últimas confusões formadas por partidários das duas coligações.

Reforço

Com isso, a juíza eleitoral do município, Deise Pinheiro Mota, achou melhor requisitar um grande contingente de força policial para dar segurança aos eleitores até o dia 05, quando ocorrerão as votações.

Da redação do Diário do Sertão com Radar Sertanejo

Tags:
Recomendado pelo Google: