header top bar

section content

TSE confirma registro de candidatura de Domingos Neto em São José de Piranhas

A juíza da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas, Dr. Deise Maria Pinheiro Mota, deferiu ontem a candidatura a prefeito de, Domingos Neto, (PMDB) pela coligação”A vontade do povo” integrados...

Por

26/09/2008 às 10h55

/A juíza da 40ª Zona Eleitoral de São José de Piranhas, Dr. Deise Maria Pinheiro Mota, deferiu ontem a candidatura a prefeito de, Domingos Neto, (PMDB) pela coligação”A vontade do povo” integrados pelos partidos: PMDB/ PT/ PTN/ PPS, e PCdoB na cidade de São José de Piranhas.

A decisão da magistrada foi tomada Pelo T.R.E da Paraíba e publicada oficialmente no TSE desta quinta feira, 25. Ao deferir o registro, subtende na decisão da corte eleitoral que o candidato não possui restrições eleitoral e, portanto, é apto a exercer cargo público.

Domingos Neto, teve seu nome indicado para ser candidato a prefeito pela coligação ” A vontade do povo” desde que o pai dele, O ex prefeito Neto Lacerda, teve o pedido de registro de candidatura indeferido pelo T.R.E da Paraíba.

A decisão exaltou os ânimos dos partidários do grupo oposicionista que festejaram ontem, à noite a noticia pelas ruas da cidade de São José de Piranhas

Da redação do Diário do Sertão
Com Alex Gonçalves do Radar Sertanejo

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!