header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires chama Salomão de mentiroso e ladrão

Durante entrevista concedida ao programa FM Alerta da 104 FM, o Deputado Lindolfo Pires, na tarde desta quinta-feira (25), respondeu críticas e ofensivas do prefeito Salomão Gadelha a sua pessoa, no tocante está aliado a Enersia no aumento abuso da tarifa para a população. “Quem é Salomão? Sousa inteira sabe que é ele. Foi ele […]

Por

25/09/2008 às 18h04

Durante entrevista concedida ao programa FM Alerta da 104 FM, o Deputado Lindolfo Pires, na tarde desta quinta-feira (25), respondeu críticas e ofensivas do prefeito Salomão Gadelha a sua pessoa, no tocante está aliado a Enersia no aumento abuso da tarifa para a população.

“Quem é Salomão? Sousa inteira sabe que é ele. Foi ele que adulterou contra-cheques dele, do atual vice, da esposa que já morreu, de secretários, do atual candidato a vice para contrair um emprestimo no valor de R$ 500 mil junto ao Banco Matone que entrou com uma ação na Justiça, portanto, Salomão não tem ombridade, qualificação, dignidade para afirmar nada, por que a população sabe quem é ele”, declarou Lindolfo.

O Deputado pediu para que o Prefeito Gadelha pagasse a Ciro- Farma pelas distribuições de remédio na cidade de Sousa. “Pague ao Homem prefeito. Agora eu provo, que você é mentiroso e ladrão. Quem está dizendo aqui é do Deputado Lindolfo Pires”, desafiou.

Ele Pagará
Lindoldo acredida que a justiça tarda, mas o um dia Salomão pagará por tudo aquilo que que tem feito de mau, roubado a população de Sousa, isso, ele vai prestar conta, e não mentir dizendo que Lindolfo não teve na sessão. “Estive presente prefeito na sessão, e você não estava aqui, e nem o seu Deputado (Leonardo) também não estava presente aquele momento. Agora querer iludir a população de Sousa, que agora está ganhando 300 empregos, Polo Calçadista, 500 casas populares do Governo do Estado; ai é você querer disvirtuar, mostar uma outra realidade. Eu assumo as minha atitudes. Faço parte da Assembléia como 1º Secretário, tenho as minhas obrigações e cumpro com elas, diferentimente do prefeito de Sousa, que tem procurado ao longo destes quatro anos, somente beneficios próprios e de sua família”, respondeu.

Lindolfo também questionou, onde o prefeito abastece o seu avião. Como é que sai o dinheiro, por que antes de ser prefeito não tinha um Carro para andar, e hoje dispõe de um Avião para andar pra cima e pra baixo. “Eu tenho dito que só conheço duas pessoas que têm autorizações para fazer o que quer: Um é o Agente 007 que tem permissão da Rainha para matar, e o outro é o Prefeito de sousa que tem autorização dos Irmãos para roubar. Então, ele pode roubar, que os irmãos garantem que ele não vai para a cadeia. Mas terá um dia que o juizo será feito, e a Justiça vai entender que você (Salomão) tem feito um mau muito grande para a sociedade paraibana, por isso, está preste a chegar o fim disto!”, profetizou o Deputado Lindolfo Pires.

Da redação do Folhadosertao

Tags:
Recomendado pelo Google: