header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires chama Salomão de mentiroso e ladrão

Durante entrevista concedida ao programa FM Alerta da 104 FM, o Deputado Lindolfo Pires, na tarde desta quinta-feira (25), respondeu críticas e ofensivas do prefeito Salomão Gadelha a sua pessoa, no tocante está aliado a Enersia no aumento abuso da tarifa para a população. “Quem é Salomão? Sousa inteira sabe que é ele. Foi ele […]

Por

25/09/2008 às 18h04

Durante entrevista concedida ao programa FM Alerta da 104 FM, o Deputado Lindolfo Pires, na tarde desta quinta-feira (25), respondeu críticas e ofensivas do prefeito Salomão Gadelha a sua pessoa, no tocante está aliado a Enersia no aumento abuso da tarifa para a população.

“Quem é Salomão? Sousa inteira sabe que é ele. Foi ele que adulterou contra-cheques dele, do atual vice, da esposa que já morreu, de secretários, do atual candidato a vice para contrair um emprestimo no valor de R$ 500 mil junto ao Banco Matone que entrou com uma ação na Justiça, portanto, Salomão não tem ombridade, qualificação, dignidade para afirmar nada, por que a população sabe quem é ele”, declarou Lindolfo.

O Deputado pediu para que o Prefeito Gadelha pagasse a Ciro- Farma pelas distribuições de remédio na cidade de Sousa. “Pague ao Homem prefeito. Agora eu provo, que você é mentiroso e ladrão. Quem está dizendo aqui é do Deputado Lindolfo Pires”, desafiou.

Ele Pagará
Lindoldo acredida que a justiça tarda, mas o um dia Salomão pagará por tudo aquilo que que tem feito de mau, roubado a população de Sousa, isso, ele vai prestar conta, e não mentir dizendo que Lindolfo não teve na sessão. “Estive presente prefeito na sessão, e você não estava aqui, e nem o seu Deputado (Leonardo) também não estava presente aquele momento. Agora querer iludir a população de Sousa, que agora está ganhando 300 empregos, Polo Calçadista, 500 casas populares do Governo do Estado; ai é você querer disvirtuar, mostar uma outra realidade. Eu assumo as minha atitudes. Faço parte da Assembléia como 1º Secretário, tenho as minhas obrigações e cumpro com elas, diferentimente do prefeito de Sousa, que tem procurado ao longo destes quatro anos, somente beneficios próprios e de sua família”, respondeu.

Lindolfo também questionou, onde o prefeito abastece o seu avião. Como é que sai o dinheiro, por que antes de ser prefeito não tinha um Carro para andar, e hoje dispõe de um Avião para andar pra cima e pra baixo. “Eu tenho dito que só conheço duas pessoas que têm autorizações para fazer o que quer: Um é o Agente 007 que tem permissão da Rainha para matar, e o outro é o Prefeito de sousa que tem autorização dos Irmãos para roubar. Então, ele pode roubar, que os irmãos garantem que ele não vai para a cadeia. Mas terá um dia que o juizo será feito, e a Justiça vai entender que você (Salomão) tem feito um mau muito grande para a sociedade paraibana, por isso, está preste a chegar o fim disto!”, profetizou o Deputado Lindolfo Pires.

Da redação do Folhadosertao

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!